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Publicações

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Coluna: Entretenimento no Cenário Jurídico
Revista da ASPI (Associação Paulista da Propriedade Intelectual)

Setembro
/2025

Marisa Maiô: uma apresentadora na nova realidade do entretenimento

Dezembro
/2024

Da veracidade e transparência nas campanhas de Black Friday

Março
/2024

Publicidade de Apostas

Agosto
/2023

ChatGPT e o uso dessa tecnologia durante o processo criativo publicitário

Março
/2023

Os direitos contemplados em tatuagem

Outubro
/2022

Criança como protagonista de campanha publicitária e a réplica de sua imagem por meio de memes

Julho
/2021

Teatro online e as providências jurídicas para sua viabilização

Janeiro

/2021

A publicidade e a Covid-19

Março

/2020

O panorama atual da publicidade infantil

Março
/2025

O vazamento da planilha dos influenciadores: uma análise ética e legal

Agosto
/2024

A voz e a Inteligência Artificial Generativa

Dezembro
/2023

Trend Pixar Disney e as reflexões no âmbito do direito autoral e direitos de personalidade

Agosto
/2023

Deepfake no contexto publicitário

Dezembro
/2022

A paródia em campanhas eleitorais

Dezembro
/2021

O uso da obra musical no programa de televisão

Março

/2021

O Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais

Agosto

/2020

As lives musicais como novo ambiente para publicidade nas mídias digitais
Autora de artigos
Publicidade Regulada - Mercado Financeiro

​

Trabalho publicado a partir do Grupo de Estudos de Direito de Publicidade da ABPI

​

https://abpi.org.br/texto-de-apoio-publico/publicidade-em-industrias-reguladas-mercado-financeiro/

​

Janeiro | 2025

​

Coautores: Alexandre M. Altberg, Alysson Hautsch Oikawa, Ana Carolina Moreira Cesar, Andressa Santucci Mileski, Davi Ramos Wanderley Santos, Fernanda Marquerie Gebara, João Elio Argentino Neto, Larissa Andréa Carasso Kac, Maria Amélia Lisbão Senra, Mariana Zanardo Dessotti, Julia Pazos e Valnan Claret Rodrigues de Almeida Alves

Nova era de influenciadores artificiais e os limites legais na publicidade

 

Publicado no site:
www.conjur.com.br/2022-nov-01/kace-garcia-influenciadores-artificiais-limites-legais

 

Novembro | 2022

 

Coautores: Larissa Andréa Carasso Kac e Talita Sabatini Garcia

A proteção dos direitos autorais nas mídias digitais

 

Publicado no blog da Opice Blum Academy

 

Abril/2020

 

Autora: Larissa Andréa Carasso Kac

Direito à imagem frente à liberdade de expressão

 

Publicado na Revista Jurídica Consulex

 

Julho/2012

 

Coautores: Sérgio Famá, D’Antino, Raquel Alexandra Romano, Larissa Andréa Carasso Kac

Boletim Informativo – ABDA

​

Editora durante mais de 08 anos do Boletim Informativo da Associação Brasileira de Direito Autoral - ABDA

O olhar jurídico sobre a contratação de influenciadores digitais para publicidade

 

Publicado na Revista da Associação Paulista de Propriedade Intelectual - ASPI

 

Agosto/2019

 

Autora: Larissa Andréa Carasso Kac

Os direitos imateriais oriundos de um espetáculo teatral

 

Publicado na Revista da ESA OAB/SP

 

9ª Edição | 2012

​

Coautores: Sérgio Famá, D’Antino, Larissa Andréa Carasso Kac

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